Quem somos



O Orientador:Caetano Rodrigues MirandaFilho de poeta e sua musa, entre o dilema de seguir como cientista ou artista, decidiu experimentar as duas opções. Com formação em Física e Música, acredita no Teatro como uma maneira de tornar a Ciência interessante e acessível a um público mais amplo. Ao mesmo tempo, vê a Ciência como uma rica fonte de inspiração para o Teatro, saboreando assim, a possibilidade de explorar a criatividade na criação de roteiros e divertidas (e/ou sérias) discussões através do Lab_encena.

Os Alunos:Daniel Igor CrispimFaz BC&H e pretende fazer Economia e, talvez, caso tenha fôlego Relações Internacionais.Por que eu escolheu esses cursos?"Bem, teve uma época que eu só ficava vendo canais de notícias: Globo News, Band News... Enfim, tudo que era News ( rs) eu assistia. As notícias sobre política e economia me fascinavam e me fascinam até hoje. O interesse pela área de política foi algo epifânico. No Ensino Médio, a professora de Português passou para sala um texto sobre um autor, não me lembro do nome, mas acho que é russo ou é alemão e nem do título do texto, só lembro o conteúdo que dizia mais ou menos assim: AQUELE QUE NÃO GOSTA DE POLÍTICA É CONTROLADO POR AQUELES QUE GOSTAM. Isso pra mim foi EPIFÂNICO".

Glória SantucciFaz BC&T e se inspirou na mãe, em Marie Curie e na Princesa Léia para ser cientista.Acredita que a ciência está nas pequenas coisas e é assim que quer passar seu conhecimento adiante, muito embora sua área de formação final não esteja definida.


José Leonardo FariaFaz BC&T e quando criança sonhava em ser inventor. Gostava de fazer os próprios brinquedos, criava caminhos com obstáculos para bolinhas de gude percorrer, era criativo e imaginativo. Estes talvez tenham sido os primeiros passos para a formação de Engenheiro que busca desde 2010, quando ingressou na UFABC.
x

0 comentários:

Postar um comentário